OXIDE Room 104 (Multi), jogo de terror da NightDive Studios, recebe novo trailer de gameplay

Jogo será lançado para PC, PS4, PS5, XSX e Switch em 2022.

A WildSphere divulgou um novo trailer de OXIDE Room 104. Ele mostra um pouco do gameplay do jogo de terror, que está sendo desenvolvido para PC (Steam), PS4, PS5, Xbox Series X|S e Switch. O vídeo revela que a empresa pretende lançá-lo em maio de 2022. Ele contará com legendas em português.

A história do jogo é descrita da seguinte forma:

Matthew tinha um bom negócio na manga: ir à reunião com seu contato naquele velho motel à beira da estrada, fechar o negócio e viver a vida alta. O que a princípio parecia tão fácil quanto passear pelo bosque se tornaria a noite mais longa e assustadora de sua vida.

Matthew acorda em choque em um lugar desconhecido. Ele se lembra da viagem noturna, das paradas para pegar gasolina e da chegada ao estacionamento do motel. Ele sabe que está no Night Soul Motel, mas não tem idéia de como chegou à banheira no quarto 104.

As prioridades de Matthew mudam radicalmente e a partir daquele momento sua única motivação será sair daquele lugar estranho, mas uma presença aterrorizante o impedirá de fazê-lo.

Agora Matthew tem que usar todo seu engenho para sair vivo deste motel aterrorizante.

Já a jogabilidade é em primeira pessoa com vários puzzles para resolver. Enquanto vasculha esse local horripilante, cada ação do jogador poderá levá-lo a eventos diferentes de história. A empresa promete que suas decisões poderão tanto deixar o personagem mais próximo da liberdade quanto condená-lo a uma morte traumática.

Fonte: WildSphere (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google