LEGO Star Wars A Saga Skywalker (Multi): devs se contradizem e confirmam que o jogo não terá mecânica tradicional da série

A TT Games revelou a ausência da prometida customização de personagens uma semana antes do lançamento.



A desenvolvedora de LEGO Star Wars A Saga Skywalker (Multi) cortou uma das funcionalidades confirmadas durante o desenvolvimento do jogo e só divulgou isso em cima da hora praticamente uma semana antes do lançamento que acontece no dia 5 de abril. A polêmica veio a tona quando a conta oficial da TT Games no Twitter respondeu a mensagem de um fã que perguntava sobre a customização de personagens no jogo.

Os fãs questionaram a mudança relembrando que a possibilidade de customizar os personagens havia sido confirmada por um representante da TT Games durante uma entrevista cedida em 2019. A desenvolvedora se pronunciou oficialmente dizendo que a funcionalidade foi retirada em algum momento durante o período de desenvolvimento do título. 

Confira abaixo o pronunciamento traduzido em português pelo GameBlast:

"Oi! Nós gostaríamos de abordar essa questão diretamente. Essa entrevista aconteceu em 2019 e, às vezes, a produção de um jogo passa por diversas mudanças durante o desenvolvimento. Nós podemos confirmar que LEGO Star Wars: A Saga Skywalker não terá customização de personagens, porém nós teremos mais de 300 personagens para você escolher."

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker será lançado em 5 de abril para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One e Switch, totalmente localizado para o português.

Fonte: ComicBook

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google