LEGO Star Wars: A Saga Skywalker (Multi) será lançado no dia 5 de abril; confira trailer da gameplay

Explore os nove filmes da maneira divertida que os brinquedos de LEGO proporcionam.


Que a Força dos LEGOs esteja com você! LEGO Star Wars: A Saga Skywalker (Multi) ganhou hoje a data de lançamento. A coletânea, que reúne jogos baseados nos nove capítulos da franquia cinematográfica, chega ao mercado no dia 5 de abril. Além disso, foi divulgado um novo trailer, mostrando mais da gameplay que games terão, além de algumas novas mecânicas de combate e a possibilidade de aprimorar as habilidades dos personagens.


Para quem quiser aproveitar a coletânea de uma maneira mais leve, o Modo Livre estará disponível, permitindo a exploração dos planetas com os mais diversos e históricos personagens da saga Star Wars. Caso queira tornar as aventuras mais cômicas, alguns Extras estarão disponíveis, incluindo a possibilidade de mudar as falas dos personagens para resmungos. 

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker será lançada para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam. A pré-venda já está disponível no site do jogo. Uma edição Deluxe também estará à venda, contendo, além do jogo, um conjunto de personagens colecionáveis, uma steelbook (apenas cópias físicas), uma minifigura do Luke Skywalker com leite azul (apenas para cópias físicas) e o personagem Obi-Wan Kenobi (apenas cópias digitais).


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google