Gundam Evolution: FPS free-to-play é anunciado para PS4 e PS5

Jogo de tiro competitivo promete reunir os Mechas mais famosos do Japão.



Uma mistura inusitada entre os robôs gigantes de Gundam e a jogabilidade de Overwatch foi responsável por roubar os holofotes do State of Play nessa última quarta-feira (09). Baseado na franquia de Mechas mais tradicional da cultura japonesa, Gundam Evolution será um FPS gratuito com foco no multiplayer online competitivo. A desenvolvedora Namco Bandai planeja lançar uma beta de teste online exclusivo para os jogadores dos Estados Unidos e Japão ao longo de 2022. O título já havia sido anunciado para PCs e agora  também está previsto para chegar aos consoles da família Playstation.

Confira abaixo o release oficial do jogo disponibilizado pela Namco Bandai:
"Prepare-se para dominar o campo de batalha no primeiro FPS free-to-play de mechas do mundo com GUNDAM EVOLUTION, que chega para PlayStation®5 e PlayStation®4 em 2022! Uma ampla variedade de mechas do multiverso de Gundam para você escolher, cada um com ataques e habilidades de suporte únicos. Use as melhores estratégias e lidere sua equipe para a vitória em combates com objetivos cheios de adrenalina. Veja o trailer de anúncio apresentado no PlayStation State of Play em 03/09/2022, com música de Steve Aoki!"

Fonte: Sony Playstation/Namco Bandai

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google