Exoprimal (Multi), multiplayer cooperativo de ação, é revelado pela Capcom durante o State of Play

Reúna uma equipe de guerreiros para enfrentar dinossauros em um futuro caótico.

Hoje, na transmissão State of Play da PlayStation, a Capcom revelou Exoprimal. Este jogo de ação baseado em equipe é uma nova IP definida para desencadear uma explosão pré-histórica do passado em um futuro próximo. Vista uma armadura elétrica para acabar com as invasões de dinossauros e salvar a humanidade da extinção quando os Exofighters forem lançados para a batalha no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Steam em 2023.
 
É 2040 e o planeta está em crise. Os dinossauros estão surgindo do nada e devastando cidades ao redor do mundo. Ameaçado pelas criaturas mais mortais da história, o mundo recorre à poderosa Aibius Corporation e sua tecnologia revolucionária em busca de ajuda. A IA de próxima geração da empresa, Leviathan, pode prever onde ocorrerão surtos de dinossauros e implantar Exofighters na área. Armados com armaduras de combate mecanizadas de última geração conhecidas como Exosuits, esses guerreiros representam a última esperança da humanidade.
 
Exoprimal é pioneiro em uma nova experiência multijogador enraizada no modo cooperativo – mas com uma vantagem competitiva. No modo principal do jogo, Dino Survival, as equipes lutam a cada respiração contra inúmeros dinossauros enquanto correm para completar missões antes de esquadrões rivais em partidas 5v5. Uma mistura dinâmica de objetivos mantém os jogadores em guarda e garante que cada partida seja diferente da última.

Os exofighters precisarão ficar atentos enquanto as caças se transformam em entregas de carga preciosas ou últimas resistências desesperadas contra ataques implacáveis. As equipes adversárias têm até oportunidades de enfrentar os adversários de frente e impedir seu progresso. Enquanto Exoprimal é puramente focado no multiplayer, uma narrativa é entrelaçada ao longo do jogo. Os jogadores podem mergulhar na rica história do mundo e nos personagens coloridos, desbloqueando novos tópicos da história e desvendando o mistério por trás dos surtos de dinossauros.
 
Exofighters estão sempre em menor número e devem trabalhar juntos para superar as probabilidades esmagadoras. Seus Exosuits vêm em uma variedade de classes, cada uma desempenhando um papel distinto no combate. Modelos de assalto como o atirador Deadeye e o Zephyr orientado para combate corpo a corpo se destacam em cortar enxames inimigos.

Enquanto isso, tanques como o Roadblock com escudo e tipos de suporte como o Witchdoctor vital ajudam a manter todos vivos para lutar outro dia. Cada modelo é equipado com um arsenal único e habilidades especiais. Os jogadores podem até trocar entre Exosuits em tempo real para superar qualquer situação, não importa o quão terrível.

Fonte: Capcom via Press Release

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google