GTA V e GTA Online tem novos detalhes divulgados das versões next-gen que chegam em 15 de março

Três modos gráficos, transferência do progresso e gratuidade temporária do modo online no PS5 são os destaques.


A Rockstar Games divulgou mais detalhes sobre as versões para a próxima geração de consoles de Grand Theft Auto V. Os principais destaques são as melhorias gráficas, antes disponíveis apenas na versão para PC, as funcionalidades únicas proporcionadas por cada console, como a resposta tátil do DualSense do PS5, a transferência do progresso das versões de PS4 e XBO e a gratuidade temporária no GTA Online no console da Sony.
Os jogadores de PS4 e Xbox One poderão transferir o progresso do Modo História do GTAV e os personagens e progresso atuais do GTA Online para o PS5 e o Xbox Series X|S, ou de uma plataforma para outra, com uma migração única para cada um.

Começando hoje, os jogadores podem iniciar a transferência do progresso no Modo História carregando o jogo salvo no Social Club da Rockstar Games. Para dar início a esse processo, abra o GTAV na conta atual do seu console e acesse a aba “Jogo” do Menu de Pausa. Depois selecione a opção “Enviar jogo salvo”. Você só pode armazenar um jogo salvo por vez por plataforma, e os arquivos permanecerão disponíveis por 90 dias.

Jogadores com uma conta do Social Club da Rockstar Games também poderão migrar o progresso de personagem no GTA Online para o PS5 ou Xbox Series X|S em 15 de março ao abrir o jogo em um desses consoles. Essa migração inclui personagens, GTA$, progresso, estatísticas, veículos, propriedades, armas, roupas e Serviços criados por jogadores.
GTA Online, que poderá ser comprado de forma avulsa pela primeira vez no PS5 e XSX, estará disponível de forma gratuita para os jogadores do PlayStation 5 durante três meses a partir da data de lançamento. Novos jogadores, ou veteranos que queiram criar um novo personagem, receberão GTA$4.000.000 para ajudar em seu início de carreira em Los Santos.

As novas versões de GTA V também contarão com três modos gráficos distintos:
  • Modo Fidelidade: 4k nativo, HDR e 30fps
  • Modo Desempenho: 4k upscaling, HDR e 60fps
  • Modo Desempenho com Raytracing: 4k upscaling, HDR, 60fps e Raytracing ativado
Grand Theft Auto V e GTA Online estarão disponíveis para PlayStation 5 e Xbox Series X a partir de 15 de março.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google