Fortnite (Multi): modo Construção Zero é anunciado

Jogadores se enfrentarão em combates diretos e precisarão usar a inteligência, mobilidade e estratégia para alcançar a vitória.


Agora a treta vai ser direta! Hoje o Fortnite (Multi) anunciou o modo Construção Zero, que retira uma das características mais marcantes do game e coloca os jogadores para uma trocação direta. Neste modo não será permitido construir paredes ou instalar armadilhas e os participantes terão de usar e abusar das estratégias, das estruturas já existentes e do relevo do mapa para buscar a vitória. Um trailer de anúncio foi divulgado.


Devido à ausência das construções, a equipe de desenvolvimento do jogo disponibilizou aos jogadores um Sobrescudo recarregável, que servirá como uma "primeira linha de defesa" no modo. Além disso, como visto no trailer, ascensores estarão disponíveis, sendo usados para alcançar Dirigíveis. Para acessar o novo modo, esteja no Lobby e vá em "ALTERAR", localizado acima do "JOGAR". Este modo está disponível para partidas em duplas, trios e esquadrões, assim como para partidas solo. Fortnite está atualmente no terceiro capítulo da segunda temporada, intitulado Resistência.


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google