Fallout New Vegas (PC): mod inusitado implementa sistema de mensagens inspirado em Elden Ring

Usuários do mod poderão deixar mensagens online no mundo dos outros.



Uma das partes mais divertidas de Elden Ring (Multi) é a possibilidade de deixar mensagens no chão para outros jogadores encontrarem no vasto mundo aberto do jogo. Através dessa mecânica é possível dar dicas, avisar sobre emboscadas, fazer piadas, enganar e até mentir para os jogadores curiosos que estiverem jogando online.

Se inspirando nesse sistema de interação indireta entre jogadores, o usuário 'Tomminfinite' decidiu injetar uma nova "vida" no mundo pós-apocalíptico de Fallout New Vegas (PC) desenvolvendo o mod "Building Bridges" publicado recentemente no site NexusMods. Ao baixar e instalar a modificação nos arquivos do jogo, é possível publicar mensagens simples e limitadas que aparecem como pedaços velhos de papel no mundo dos outros jogadores que também estiverem usando o mesmo mod.

Também é possível dar uma nota positiva ou negativa para a mensagem assim como acontece em Elden Ring. Quanto mais curtidas uma mensagem recebe, o jogador vai liberando novas funcionalidades e símbolos para compor as mensagens. No nível mais alto, é possível deixar até 31 mensagens no mundo de New Vegas.

Fonte: Kotaku

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google