Dusk Diver 2 (Multi) será lançado no Ocidente pela Idea Factory International

RPG de ação deve ser lançado entre junho e setembro.

A Idea Factory International anunciou o lançamento ocidental de Dusk Diver 2. Já disponível no PC (Steam), o RPG de ação deve chegar ao PS4, PS5 e Switch durante o inverno de 2022 (período entre junho e setembro).


Dusk Diver 2 continua a história da jovem Yang Yumo. A personagem é uma estudante da faculdade com um trabalho de meio período e o seu corpo tem sofrido os efeitos da grande luta do jogo anterior. Porém, criaturas sobrenaturais novamente ameaçam a paz de Youshanding, forçando a personagem a usar seus poderes.

Yang Yumo não está sozinha, contando com a ajuda de Leo, Bahet e Le Viada. O jogador poderá alternar entre os quatro personagens, aproveitando os estilos diferentes de combate de cada um. Além da versão digital, o jogo também contará com edição física e uma edição de lançamento com artbook e trilha sonora.

Fonte: Idea Factory International (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google