Cursed to Golf (Multi) recebe demo e janela de lançamento

Enfrente os desafios do Purgatório do Golfe neste criativo título indie.


Durante o evento Future Games Show, a desenvolvedora Chuhai Labs e a publicadora Thunderful anunciaram novidades e um novo trailer de Cursed to Golf, o curioso título indie que mistura golf, roguelike e dungeon crawling. Foi revelado que o jogo será lançado no verão do hemisfério norte (ou seja, entre junho e agosto). Além disso, uma demo pode ser testada no Steam até 27 de março.

Em Cursed to Golf, um famoso jogador de golfe sofre um estranho acidente momentos antes de vencer um importante torneio e vai parar no Purgatório do Golfe. Agora, ele precisará utilizar suas habilidades para completar 18 diferentes circuitos de golfe repletos de perigos, e, no fim, derrotar golfistas fantasmagóricos que governam o lugar. Para ajudar na tarefa, o personagem pode utilizar Ace Cards com técnicas especiais, como alterar a direção da bola no meio do ar.

Fonte: Thunderful (via press release)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google