Fortnite (Multi): skin da Mary Jane chega ao Battle Royale

Pacote que inclui a repórter ruiva do Homem-Aranha está disponível por 1,500 V-Bucks.



Seguindo os mesmos passos do Homem-Aranha e Duende Verde, a personagem Mary Jane Watson acaba de ser lançada como uma skin em Fortnite (Multi). Acompanhada da picareta Guitarra Aracnídea e uma mochila tematizada, o pacote que inclui a repórter ruiva mais icônica das HQs já pode ser adquirido na loja do Battle Royale da Epic pela quantia de 1,500 V-Bucks (cerca de R$37 em conversão). A skin ficará disponível na loja por tempo indeterminado.

A loja in-game de Fortnite também vai trazer a skin do Duende-Verde de volta para o catálogo. Além do trio de personagens da franquia Homem-Aranha, Fortnite também vem realizando diversos outros crossovers com marcas, personalidades e personagens diferentes. Batman, Naruto, Star Wars, Vingadores, Jynx de League of Legends, Neymar e até o Chapolin Calorado já receberam skins dentro do Battle Royale.

Fonte: Epic Games

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google