Crossover entre Tales of Arise e Scarlet Nexus é anunciado como DLC

Dupla de JRPGs da Bandai Namco deve realizar colaboração em um breve futuro.



A Bandai Namco anunciou que os JRPGs de ação Tales of Arise (Multi) e Scarlet Nexus (Multi) vão se reunir em um crossover que deve ser lançado como um DLC para ambos os jogos no futuro. Até o momento tudo que se sabe é que os jogadores de Tales of Arise irão receber gratuitamente a espada do protagonista de Scarlet Nexus, enquanto do outro lado, a máscara quebrada e a Blazing Sword de Tales of Arise serão disponibilizadas também de forma gratuita dentro de Scarlet Nexus.

 A publisher japonesa ainda não soltou todos os detalhes de como essa colaboração irá funcionar ou quando deve ocorrer, portanto espera-se que novas informações sejam reveladas nos próximos dias. Ambos publicados pela Bandai Namco, Tales of Arise e Scarlet Nexus são dois RPGs de ação com estética de anime lançados em 2021 para as plataformas atuais da Playstation, Xbox e PC.

Fonte: Bandai Namco (via Destructoid)


Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google