World Championship Boxing Manager 2 é anunciado para PS4, Xbox One, Switch e PC

Uma sequência do jogo de 1991.


A publicadora Ziggurat Interactive e a desenvolvedora Mega Cat Studios acabam de anunciar World Championship Boxing Manager 2, simulador de luta e gerenciamento de carreira de boxeador, com visual estilo retrô 32 bits. O jogo estará disponível para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC, a partir do quarto trimestre de 2022.

Segue a descrição do jogo:
World Championship Boxing Manager 2 é a sequência oficial do altamente conceituado World Championship Boxing Manager de 1991 e oferecerá aos jogadores um golpe duplo vencedor de magnata dos negócios e jogabilidade de simulação de boxe. Esta iteração não apenas captura a essência do original, mas a expande, oferecendo visuais atualizados, jogabilidade mais profunda com seleção de habilidades semelhantes a RPG e novos personagens baseados nos ex-boxeadores profissionais Rocky Marciano™ e Sugar Ray Robinson™.

O World Championship Boxing Manager 2 apresenta visuais de estilo retrô de 32 bits e moderniza a série adicionando iluminação dinâmica, um mecanismo de simulação de boxe mais rígido, uma interface atualizada e mais lutas do que você pode imaginar!

O mundo do boxe está ao seu alcance nesta simulação de gerenciamento de esportes profundamente detalhada e escandalosamente divertida. Recrute lutadores competitivos, recrute funcionários de alto nível e monte o trem do hype até a cidade de endosso! Veja tudo se desenrolar no ringue enquanto seu lutador assume o trono... ou cai.

O World Championship Boxing Manager 2 adiciona novos recursos de um estádio por meio da integração do Twitch para streamers. Vários recursos permitem que o bate-papo de um streamer ative uma variedade de efeitos no jogo. Por exemplo, “Multidões Controladas pelo Visualizador” podem empurrar a multidão no jogo para realizar aplausos, cânticos ou animações como “a onda”. Da mesma forma, os membros do público podem buffar ou debuffar as estatísticas e estratégias do streamer (ou do oponente)!

Fonte: Gematsu


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google