Wonder Boy Collection é anunciado para PlayStation 4 e Switch; confira o trailer

Coletânea trará quatro jogos clássicos da série, de 1986 a 1994.


A ININ Games revelou na manhã desta terça-feira o trailer de anúncio de Wonder Boy Collection. A coletânea, que será lançada para PlayStation 4 e Switch, trará quatro jogos clássicos da franquia pela primeira vez para os consoles atuais. São eles:
  • Wonder Boy (1986) – Ajude Boy a resgatar sua namorada Tina, que foi capturada pelo rei malvado. Guie-o por diferentes áreas e lute contra os inimigos desonestos que esperam por você em sua missão. Use uma variedade de itens que ajudam Boy em sua aventura. Enfrente o rei malvado em várias batalhas para alcançar seu objetivo e resgatar Tina!
  • Wonder Boy in Monster Land (1987) – Anos após as aventuras de Wonder Boy, a bela paz na Wonder Land foi destruída mais uma vez pela invasão de um dragão com seus monstros malignos transformando Wonder Land em Monster Land. Ajude Book a lutar contra os monstros, derrotar o dragão e restaurar a paz para a terra e seu povo novamente. Em sua jornada, você pode coletar equipamentos e feitiços mágicos para ajudá-lo em suas batalhas. Mas cuidado – cada rodada tem um limite de tempo, então você precisa ser rápido!
  • Wonder Boy in Monster World (1991) – Guie o jovem aventureiro Shion e ajude-o em sua busca para derrotar o malvado BioMeka e seu exército de monstros que estão ameaçando a terra. No entanto, Shion não está sozinho! Acompanhado pelos quatro espíritos Priscilla, Hotta, Shabo e Lotta, ele explora as diferentes regiões de Monster Land. Colete dinheiro, armas, armaduras e feitiços mágicos para ficar mais forte e derrotar o mal!
  • Monster World IV (1994) – A jovem chamada Asha parte em sua missão para salvar os quatro espíritos que foram capturados pelos magos do mal. Com a ajuda do fiel companheiro de Asha, Pepelogoo, eles superam todos os obstáculos e lutam contra vários inimigos!
Todos os quatro jogos contarão com opções de filtros de imagem, função de rebobinar, save states e uma vasta galeria de artes. A data de lançamento ainda não foi confirmada.

Fonte: Gematsu

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google