Voice of Cards: The Forsaken Maiden será lançado para PS4, PC e Switch no dia 17 de fevereiro, confira o vídeo

O segundo jogo da série tem uma história independente de seu antecessor.


A Square Enix acaba de anunciar o lançamento de Voice of Cards: The Forsaken Maiden no dia 17 de fevereiro para as plataformas Switch, PlayStation 4 e PC (via Steam). Apesar de pertencer à série Voice of Cards, esse jogo não é uma sequência direta de Voice of Cards: The Isle Dragon Roars (Multi), lançado em outubro de 2021. Os dois jogos podem ser apreciados de forma independente, segundo a desenvolvedora.

Segue a descrição do jogo:
Voice of Cards: The Forsaken Maiden se passa em um arquipélago remoto com ilhas que foram protegidas por donzelas por gerações, mas que agora enfrentam a destruição. O herói da história jura salvar os ilhéus e zarpa para o alto mar, junto com Laty, uma garota que não conseguiu se tornar uma donzela.

O segundo jogo da exclusiva série Voice of Cards, onde todos os elementos são apresentados inteiramente por meio de cartas, seguindo a tradição dos RPGs de mesa e livros-jogos.

Um conto tocante ambientado em um mundo de beleza melancólica, trazido a você por Yoko Taro (diretor criativo), Keiichi Okabe (diretor musical) e Kimihiko Fujisaka (designer de personagens).
Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google