GTA VI: Rockstar Games confirma que o game está em desenvolvimento

O jogo está "bem encaminhado", de acordo com comunicado divulgado pela empresa.


Agora é oficial! A Rockstar Games confirmou que GTA VI já está em processo de desenvolvimento. A confirmação veio em um post em seu site oficial, onde a empresa comenta sobre as novidades para GTAV em 2022.

"Com a longevidade sem precedentes de GTAV, sabemos que vários de vocês nos têm perguntado sobre um novo jogo na franquia Grand Theft Auto. Em todo novo projeto em que embarcamos, nosso objetivo é sempre irmos muito além do que entregamos anteriormente — e é com satisfação que confirmamos que o desenvolvimento ativo do próximo jogo na franquia Grand Theft Auto está bem encaminhado. Nós estamos ansiosos para compartilhar mais informações tão logo estejamos prontos, então fiquem de olho no Rockstar Newswire para detalhes oficiais."

Não se sabe ainda em qual estágio de desenvolvimento o game está nem uma previsão de lançamento. Mas é fato que o jogo já é um dos mais esperados pelos fãs, e que as expectativas são altas dado o enorme sucesso de GTAV.

Fonte: Rockstar Newswire (em inglês)


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google