TMNT: Shredder's Revenge (Multi): Mestre Splinter será personagem jogável

O mentor das Tartarugas Ninja chega ao jogo mostrando toda a sua sabedoria e estilo "calmo" de luta.


Este sábio é bom de briga! Mestre Splinter será o sexto personagem jogável confirmado em Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge (Multi). Em um post divulgado no PlayStation.Blog, a equipe de desenvolvimento na Tribute Games detalhou mais sobre as características do personagem, e como eles as respeitaram no momento de criar os movimentos do Mestre.


O lutador contará com uma grande quantidade de saltos e ataques, além de fazer uso de sua bengala para atacar e criar aberturas para emendar sequências de combos. Seus movimentos são definidos como "calmos e controlados", mas sem serem considerados lentos. Por fim, Mestre Splinter possuirá um movimento único, o "ataque especial voador", uma investida que deve ser carregada e que ataca à distância utilizando projeção astral.


Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge, beat'em up da Tribute Games em parceria com a Dotemu, chegará ao PS4, PC, Nintendo Switch e Xbox One ainda este ano. Você pode conferir o personagem em ação em seu vídeo de revelação:


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google