The Quintessential Quintuplets the Movie: Five Memories of My Time with You será lançado para PS4 e Switch em 2 de junho

Quinze finais à escolha do jogador.


O estúdio MAGES acaba de anunciar que The Quintessential Quintuplets the Movie: Five Memories of My Time with You será lançado para Switch e PlayStation 4 no dia 2 de junho no Japão. O jogo é uma história com múltiplos finais, dependendo da irmã para qual você declarará seus sentimentos.


Segue a descrição do jogo:

É a situação dos sonhos de todos os fãs de Quintessential Quintuplets: “Futaro Uesugi confessa seus sentimentos a cada uma das cinco irmãs”. O jogador pode decidir o futuro de Futaro Uesugi com suas próprias mãos. Existem 15 finais possíveis. Além disso, há uma rota oculta que pode ser desbloqueada depois de assistir ao final de cada uma das cinco irmãs, permitindo que você aproveite o jogo muitas vezes.

Uma viagem de formatura com as cinco irmãs em Okinawa! O objetivo: ganhar um beijo

O jogo apresenta uma história original ambientada durante uma viagem de formatura a Okinawa. O jogador, Futaro Uesugi, vai passear em Okinawa com as cinco irmãs. Ele ainda apresenta filmes de turismo de ação ao vivo, para que você possa se sentir como se estivesse realmente em uma viagem a Okinawa com as cinco irmãs. Durante a viagem, Futaro se esforça para beijar aquela a quem confessa e garantir um futuro para seu relacionamento à distância. Será que ele vai conseguir seu beijo? Isso depende do jogador.

 Fonte: Gematsu


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google