Suicide Squad: Kill the Justice League (Multi) é adiado para 2023

Anunciado em 2020, a previsão de lançamento era para este ano.


A WB Games e a Rocksteady anunciaram nesta quarta-feira que o jogo do Esquadrão Suicida, Suicide Squad: Kill the Justice League, inicialmente planejado para ser lançado este ano, será adiado para o ano que vem. O game foi anunciado durante o DC Fandome de 2020 e é o primeiro projeto do estúdio desde o fim da série Arkham, estrelado por Batman. O motivo do adiamento não foi divulgado.

Localizado como Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, o título traz Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Tubarão Rei em uma típica missão do grupo de vilões em que deverão dar um fim aos notórios membros da liga de heróis, como Superman, Flash, Lanterna Verde e Mulher Maravilha, que estão sob controle de um poderoso vilão. O game será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X.

Fonte: IGN

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Adora quando as partidas acabam em discórdia e fogo no parquinho. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google