Skautfold: Shrouded in Sanity será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Switch em 11 de fevereiro

O jogo foi lançado para PC em maio de 2016.


A publicadora Red Art Games e a desenvolvedora Pugware anunciaram o lançamento de Skautfold: Shrouded in Sanity para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e Switch. Disponível para PC desde 2016, o survival horor chegará aos consoles no dia 11 de fevereiro.


Aos interessados, a publicadora informou que abrirá uma pré-venda para a versão física de PlayStation 4 a partir do dia 10 de fevereiro, às 13:00 (horário de Brasília). Estarão disponíveis apenas 999 cópias no valor de €19.99 cada (aproximadamente R$ 122,00 em conversão direta). 

Skautfold: Shrouded in Sanity se passa em 1897, num cenário alternativo do Império Angélico da Britânica. Sua missão envolve eliminar a fonte de uma estranha névoa que envolve a mansão Berelai. No entanto, enquanto investiga os segredos do local, você deve sobreviver aos ataques dos servos que andam pelas acomodações da residência e estão dominados por uma loucura fora do comum.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google