Roguebook recebe novo personagem via DLC e é lançado no PlayStation e Xbox

O mercador Fugoro se junta ao grupo de heróis do roguelike deckbuilder.

A publicadora Nacon e a desenvolvedora Abrakam Entertainment revelaram que Roguebook foi lançado no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series. O jogo já estava disponível no PC desde junho de 2021 e uma versão para Switch está prevista para 2022.

Foi disponibilizado também um novo pacote DLC pago que adiciona ao jogo o personagem Fugoro, um mercador que usa moedas mágicas para alterar suas habilidades de combate. Além disso, a versão para PC recebeu um modo competitivo exclusivo com torneios diários.

Roguebook é um RPG com elementos de construção de baralho e roguelike produzido pela equipe do cardgame Faeria e Richard Garfield, criador de Magic: The Gathering. No jogo, uma dupla de heróis se vê presa em um estranho livro, e para escapar eles precisam enfrentar inúmeros perigos e monstros em um combate tático por turnos. Não deixe de conferir a nossa análise.

Fonte: Nacon (via press release)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google