Phantom Breaker: Omnia (Multi): confira os trailers de Shizuka, Sophia e Ria

Jogo de luta chega ao PC, PS4, XBO e Switch em 15 de março.

A Rocket Panda Games tem divulgado novos trailers para Phantom Breaker: Omnia ao longo das últimas semanas. Mais recentemente, foram revelados vídeos para Ria, Sophia e Shizuka, assim como para as duas novatas Maestra e Artifactor. O jogo de luta será lançado para PC (Steam), PS4, XBO e Switch no dia 15 de março.

Phantom Breaker: Omnia é a versão mais completa do jogo de luta desenvolvido pela Mages. Além do conteúdo presente nas versões original e Extra, Omnia adiciona uma nova opção de estilo de luta balanceado (Omnia), duas novas personagens, opção de trilha sonora remixada, rebalanceamentos e áudio em japonês e inglês.

O primeiro vídeo mostra a personagem Ria Tojo. Com foco em ataques de curta distância e bastante agilidade, ela está em busca do assassino de sua mãe:

Já Sophia Karganova é uma jovem duelista russa que empunha uma arma fabricada em um laboratório de pesquisas. Seu estilo de combate é descrito como "padrão de meio alcance", sendo uma personagem bem equilibrada em seus atributos de ataque, defesa e velocidade.

Por fim, Shizuka Saejima é uma comandante de frota advinda de uma realidade paralela. Empunhando um sabre chamado Ouka, ela está à procura de um Phantom. Seu estilo de luta também é equilibrado e considerado "padrão de meio alcance".

Além dos trailers de personagem, a empresa também divulgou um trecho de gameplay com Mei e Itsuki se enfrentando:

 
Fonte: Rocket Panda Games (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google