Limited Run Games abrirá sua primeira loja física em abril, nos Estados Unidos

Espaço terá estética retrô dos anos 1980.


A Limited Run Games, loja especializada em publicação e comércio de tiragens limitadas de jogos em mídia física, anunciou a inauguração de sua primeira loja física na Carolina do Norte, Estados Unidos. A loja contará com temática retrô inspirada nos anos 1980 e sua inauguração está prevista para abril de 2022. 

Segundo Josh Fairhurst, CEO da empresa, cerca de 75% do espaço será dedicado a produtos do catálogo próprio da Limited Run, e os outros 25% destinados a um mix de produtos, como jogos, discos de vinil, livros, cartas colecionáveis e artigos de outros publicadores e distribuidores. Estão também nos planos da loja promover lançamentos de jogos à meia-noite e um amplo espaço dedicado à cartas colecionáveis (trading card games). 

O espaço está sendo construído no shopping MacGregor Village e contará com uma seleção de músicas ambiente temáticas, com nove horas de duração.
Fonte: Polygon

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google