Kowloon High-School Chronicle será lançado para PS4 em 18 de março

RPG cult originalmente lançado no Japão para PS2 estará disponível no Ocidente no PS4.

A PQube Games anunciou o lançamento de Kowloon High-School Chronicle no PlayStation 4. O jogo é um curioso RPG dungeon crawler originalmente lançado no Japão para PS2. No Ocidente, o título só foi chegar no Switch em 2021 e agora estará disponível também no PS4 a partir do dia 18 de março.

Kowloon High-School Chronicle conta a história de um misterioso personagem que age como um estudante comum durante o dia e caça tesouros durante a noite. Com uma nítida inspiração em clássicos do cinema como Indiana Jones, o jogo utiliza um sistema único de emoções para escolher como reagir às conversas assim como elementos bem específicos de exploração incomuns para o gênero.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, você pode conferir a análise do Nintendo Blast. Vale destacar que o jogo tem direção e alguns membros da equipe em comum com Tokyo Twilight Ghost Hunters (Multi).

Fonte: PQube (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google