Hello Neighbor 2 (Multi) é anunciado para PlayStation 5 e PlayStation 4

Beta exclusivo para quem adquirir na pré-venda estará disponível no dia 7 de abril; oferta será válida também para Xbox Series, Xbox One e PC.


Muito cuidado com quem mora perto de você (risadas malignas)... Hello Neighbor 2 (Multi), jogo de suspense e terror furtivo, está a caminho do PlayStation 5 e PlayStation 4. O anúncio foi feito pela desenvolvedora, tinyBuild Games, no blog oficial do PlayStation.


Em Hello Neighbor 2, você deve investigar o sumiço de diversas pessoas na cidade de Raven Brooks, incluindo Nicky Roth, protagonista do primeiro jogo. Todos na cidade parecem esconder algo, então suas habilidades de desconfiança e de investigação precisarão estar afiadas para desvendar os segredos que cada um tenta guardar. E o Vizinho? Bem, cabe a você investigar suas intenções.




Para aqueles mais ansiosos (e menos assustados) e que desejam experimentar o jogo antes dos demais, haverá um Beta exclusivo no dia 7 de abril para quem comprar o jogo na pré-venda, que será liberadA no mesmo dia. Esta oferta é válida também para donos de Xbox Series, Xbox One e PC. O game tem previsão de lançamento para este ano. Tomem cuidado, afinal, dizem que o perigo mora ao lado...


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google