GTAV e GTA Online para PS5 e Xbox Series chegam no dia 15 de março

Novas versões chegam com melhorias gráficas e de desempenho, além de novos conteúdos para o Online.


Depois de começarem suas aventuras no PS3 e X360 e partirem para o PS4 e o Xbox One, Trevor, Michael e Franklin tocarão o terror em breve nos consoles da nova geração. GTAV e GTA Online chegarão no PS5 e Xbox Series no dia 15 de março, trazendo melhorias gráficas e de desempenho.


As versões da nova geração agora suportam até a resolução 4K, a 60 fps (frames por segundo). Também terão suporte ao ray-tracing e HDR, áudio 3D, melhorias nas texturas, carregamentos mais rápidos, além de recursos exclusivos de cada plataforma.

O Online também vem com melhorias próprias: a possibilidade de pular o prólogo do GTAV para poder acessar o Online, e um novo tutorial. Novos jogadores terão acesso ao Career Builder (Construtor de Carreiras, em tradução livre), onde você poderá escolher entre quatro negócios ilícitos (traficante de armas, dono de boate, executivo ou motoqueiro), além de receber uma grande quantidade de dinheiro, que deve ser usado para adquirir uma propriedade, carro e munição, para poder começar seus trabalhos com o pé direito. Jogadores já existentes e que migrarão para a nova geração terão a opção de reiniciar e optar pelo Career Builder a qualquer momento. Por fim, será incluída a Hao's Special Works, uma loja de carros dentro da LS Car Meet que fornecerá melhorias em alguns carros, sendo cinco deles inteiramente novos.




Por fim, para aqueles que possuem as versões de PS4 e Xbox One, será possível transferir todos os progressos feitos tanto no GTAV quanto no Online para os novos consoles. Mas atenção que é um processo que pode ser feito uma única vez. E o GTA Online será vendido separadamente a partir de 15 de março para PS5 e Xbox Series. Um bônus: possuidores do PlayStation 5 terão três meses para resgatar gratuitamente o Online a partir do lançamento do game, então não perca a chance.


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google