Gibbon: Beyond the Trees é anunciado para PC, Switch e Apple Arcade; confira o trailer

Até o momento, apenas a versão de Apple Arcade possui data de lançamento confirmada.


A desenvolvedora Broken Rules anunciou o lançamento de Gibbon: Beyond the Trees, jogo de aventura desenhado à mão, para PC, Nintendo Switch e Apple Arcade. A versão do sistema da Apple chegará aos jogadores no dia 25 de fevereiro, enquanto as demais estão prometidas até o meio de 2022.


Confira a descrição do jogo, via Broken Rules: 
Gibbon: Beyond the Trees é uma aventura desenhada à mão seguindo um gibão perdido enquanto embarca em uma perigosa jornada em terras desconhecidas. Corra para a liberdade no modo libertação ou jogue através de uma narrativa de uma hora que captura a real luta das criaturas vivas ao redor do mundo.

Domine a arte de braquiação do gibão (balançando de galho em galho) em alta velocidade, ganhando impulso, dando cambalhotas espetaculares e lançando-se cada vez mais alto no ar com a ajuda de seus companheiros gibões, sentindo a emoção e a alegria da vida em uma selva indomável. 
Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google