Elden Ring (Multi): Bandai Namco divulga horários em que o game será liberado no PC e consoles

Saiba quando você poderá começar sua jornada pelas Terras Intermédias.


A Bandai Namco divulgou um infográfico com os horários em que Elden Ring estará disponível para jogar no PC e consoles ao redor do mundo. No Brasil, a partir das 8 da noite do dia 24 de fevereiro já será possível jogar no PC. Nos consoles, os jogadores precisarão esperar um pouco mais, até a meia-noite do dia 25 de fevereiro.

O pré-download para quem comprou o game na pré-venda estará disponível 48 horas antes dos horários acima, ou seja, a partir das 8 da noite do dia 22 de fevereiro no PC e da meia-noite do dia 23 nos consoles.


Além disso, a equipe da FromSoftware, desenvolvedora do game, pediu no Twitter que os jogadores evitem dar spoilers de Elden Ring nas redes para não estragar a experiência de quem ainda vai jogá-lo após o lançamento.
Elden Ring será lançado para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X e Xbox One.

Fonte: Siliconera

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Adora quando as partidas acabam em discórdia e fogo no parquinho. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google