Call of Duty: Activision confirma sequência do Modern Warfare (Multi) de 2019

Empresa também divulga que uma "nova experiência Warzone" está em desenvolvimento.


Dias após a Infinity Ward dar uma dica em seu Twitter, hoje foi a vez da Activision confirmar definitivamente que o Call of Duty deste ano será uma sequência direta do Modern Warfare (Multi), lançado em 2019. A informação foi publicada em um post no blog oficial do jogo.


Além do tal "Modern Warfare 2", a publicadora divulgou que uma "nova experiência Warzone" também está em desenvolvimento, ambas pela equipe da Inifinity Ward. Os dois tiveram seus trabalhos iniciados do zero, o que significa que não utilizaram algo de seus predecessores, e que ambos rodarão no mesmo motor gráfico. No caso do segundo, pretende-se propor que o game tenha uma "massiva evolução do Battle Royale, com um novo espaço de jogo e um novo modo sandbox".

Este será o primeiro CoD após a Microsoft adquirir a Activision Blizzard. A empresa dona do Xbox já havia deixado claro que pretende manter a franquia multiplataforma, mesmo após o fim dos contratos vigentes.


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google