Xbox Series é a geração com melhores vendas entre consoles Microsoft

Informação foi confirmada por Phil Spencer ao The New York Times.


Apesar da escassez de fornecimento devido ao desabastecimento de componentes, os Xbox Series, representantes da Microsoft para a nona geração, são os aparelhos com as melhores vendas de todos os consoles já lançados pela empresa, considerando-se a mesma janela de tempo a partir do lançamento.

Esta informação foi confirmada oficialmente por Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, ao jornal The New York Times. De acordo com o executivo, a atual escassez dos Xbox Series nas prateleiras se deve mais à alta demanda do que à falta de produção. 
“Se olharmos lá atrás, lá pra março ou abril de 2020, esgotamos todos os consoles, algo que nunca fizemos. Porque houve esse aumento repentino de demanda. Nossas redes foram esgotadas à medida que as pessoas estavam comprando. E a equipe trabalhou duro para atender a essa demanda. E, de certa forma, ainda estamos tentando fazer isso.

Quando você pensa em tentar comprar agora um Xbox ou um novo PlayStation no mercado, eles estão realmente difíceis de encontrar. E não é porque a oferta está menor. A oferta é, na verdade, tão grande quanto foi no passado. É que a demanda está excedendo a oferta para todos nós.

Vendemos mais Xboxes Series X e S do que qualquer versão anterior de Xboxes."
Fonte: VG247



é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google