Taiko no Tatsujin: The Drum Master: confira o trailer de lançamento para Xbox e PC

O jogo também está disponível no Game Pass.


A Bandai Namco acaba de divulgar o trailer de lançamento para Taiko no Tatsujin: The Drum Master!, que está disponível para Xbox One e PC (via Microsoft Store). O jogo é compatível com Xbox Series via retrocompatibilidade e também está disponível no serviço de assinaturas Xbox Game Pass, para consoles e PC.

Segue a descrição do jogo:
Atinja altas pontuações tocando com precisão com duas notas diferentes, Don e Ka, em Taiko no Tatsujin: The Drum Master! O jogo inclui mais de 70 músicas, modo multijogador local e partidas ranqueadas online.

Características:

Um jogo de ritmo simples, mas refrescante! - Um sistema de jogo simples onde você toca as notas de Don e Ka no ritmo da música enquanto elas fluem da direita para a esquerda. Inclui quatro dificuldades diferentes para cada música, para que você possa combinar sua capacidade de se divertir ao máximo!

Batalhas emocionantes de performance! - Há muitas maneiras de desfrutar de Taiko no Tatsujin com outras pessoas, incluindo multiplayer local, partidas ranqueadas online, partidas online de amigos e classificações de pontuação online!

Mais de 70 músicas incluídas! - De músicas populares de anime, jogos à clássica e pop, há uma infinidade de músicas e gêneros para escolher!

Um rico sistema de personalização! - Colete moedas cada vez que você se apresentar para comprar itens de personalização como roupas para o protagonista de Taiko no Tatsujin, Don-chan. Você também pode obter títulos personalizáveis, placas de identificação e saudações para usar em batalhas online para mostrar ao mundo inteiro como você é único!
Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google