Star Wars: EA divulga que três novos jogos estão em produção

Games em desenvolvimento incluem um novo Star Wars Jedi, um FPS inédito e um jogo de estratégia.


É Star Wars que vocês querem? A EA disse: então toma! Hoje a empresa anunciou que mais três jogos da franquia já estão em processo de desenvolvimento, todos eles liderados pela Respawn Entertainment (Apex Legends; Star Wars Jedi: Fallen Order). Estes novos títulos incluem o novo jogo da série Star Wars Jedi, um novo FPS e um game de estratégia criado em colaboração com o Bit Reactor, uma nova desenvolvedora criada pelo veterano Gerg Foerstch.

“Estamos animados em continuar a trabalhar com a equipe altamente talentosa da Respawn,” disse Douglas Reilly, Vice-Presidente, Lucasfilm Games.
“Trabalhar com a Lucasfilm Games em um novo FPS na galáxia Star Wars galaxy é um sonho que se torna realidade para mim, já que esta é uma estória que eu sempre quis contar” afirmou Peter Hirschmann, Diretor de Games na Respawn.

Como os projetos estão em desenvolvimento, ainda não é possível estimar uma data de lançamento nem as plataformas contempladas, mas estima-se que os games cheguem aos consoles da nova geração.

Fonte: EA


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google