S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart Of Chernobyl (XSX/PC) é adiado para 8 de dezembro de 2022

O assustador jogo em primeira pessoa estava anteriormente previsto para ser lançado em 28 de abril.

S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart Of Chernobyl (XSX/PC), título em desenvolvimento pela GSC Game World, teve seu adiamento anunciado hoje, ele estava programado para ser lançado em 28 de abril.


O adiamento de sete meses servirá para testar e polir ainda mais o título antes do lançamento, disse o desenvolvedor GSC no comunicado de hoje. 

“Stalker 2 é o maior projeto da história do GSC e requer testes e polimentos completos”, escreveu o estúdio no anúncio sobre o atraso. "Estamos convencidos de que o desenvolvimento deve demorar o tempo que for necessário, especialmente no caso de um projeto desse tipo. "Esta decisão não é fácil, mas estamos fazendo o melhor possível para entregar a vocês um jogo que possa corresponder às expectativas."

S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart Of Chernobyl será lançado para o Xbox Series X e PC em 8 de dezembro de 2022. Assinantes do serviço Xbox Game Pass terão acesso ao jogo no dia de seu lançamento.

Fonte: Eurogamer


Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google