PUBG: Battlegrounds (Multi) está disponível em formato gratuito para jogar a partir de hoje

O título que colocou o gênero battle royale em evidência agora está disponível para todos os jogadores.


A partir de hoje, 12 de janeiro de 2022, PUBG está disponível em formato gratuito para jogar no PC, PlayStation 4, Xbox Series X e Xbox One. O download do battle royale pode ser feito nas lojas digitais do PlayStation, Xbox ou Steam, se tornando mais uma opção do gênero para competir com outros como Apex Legends, Call of Duty: Warzone e Fortnite.

O lançamento traz também a atualização 15.2, que adiciona novos tutoriais e modos de treinamento, além de readequar o título para o novo formato. Aos que já possuíam a versão paga, a Krafton disponibilizará uma série de itens cosméticos exclusivos. Pacotes especiais também podem ser adquiridos na loja do jogo.

Nos consoles não é necessário ter um serviço de assinatura ativo, como PlayStation Plus ou Xbox Live Gold, para jogar, como os demais títulos gratuitos disponíveis para estas plataformas.

Fonte: Krafton

Tecnólogo em Gestão Ambiental, produtor do BlastCast e sincero até demais. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Adora jogos que acabam em discórdia e fogo no parquinho. @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google