Shinigami: Shibito Magire (Switch/PS4) é adiado para 15 de setembro no Japão

O jogo de aventura e horror possui elementos de RPG de mesa.


O adventure de horror Shinigami: Shibito Magire, terceiro título da série Spirit Hunter da Experience, foi adiado para o dia 15 de setembro no Japão para "melhorias de qualidade", segundo a desenvolvedora. O lançamento estava previsto para o dia 24 de março.

A história se passa em um subúrbio de Tóquio, e mostra o jogador no papel de Kazuo Yashiki, que é contratado para se infiltrar em uma escola como professor para investigar incidentes espirituais horríveis que ocorrem lá a cada dez anos. O jogador investiga áreas em uma perspectiva de visão lateral junto com uma série de personagens parceiros. A escolha do parceiro determina a quais locais o jogador tem acesso. O jogo é dirigido por Ataka Motoya e produzido por Hajime Chikami, e foi financiado por meio de uma campanha de crowdfunding. Embora, como os jogos anteriores da série, seja um jogo de aventura, ele também incorpora elementos de jogos de RPG de mesa.

O jogo estará disponível para as plataformas Switch e PlayStation 4.

Fonte: Gematsu


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google