Mary Skelter 2 será lançado para PC no dia 13 de janeiro

Dungeon RPG foi lançado para Switch em 2019.

A publicadora Ghostlight anunciou a data do lançamento de Mary Skelter 2 no PC. Lançado anteriormente para Switch em 2019, o dungeon RPG desenvolvido pela Compile Heart chegará ao Steam no dia 13 de janeiro.

Mary Skelter 2 é uma história alternativa ao primeiro jogo da série de dungeon RPGs com uma conexão não tão clara inicialmente. Enquanto Mary Skelter: Nightmares trazia como protagonista o jovem Jack, no segundo jogo, a protagonista é a jovem Otsuu, que jurou se tornar o príncipe da Pequena Sereia. As duas Blood Maidens acabam encontrando Jack e Alice, mas o menino acaba se tornando em um Nightmare que curiosamente consegue manter sua sanidade.

Juntos os personagens terão que lutar para escapar da Jail enquanto aprendem mais sobre o mundo ao seu redor e as outras Blood Maidens. Para complementar a narrativa, Mary Skelter 2 também inclui uma versão atualizada de seu antecessor, Mary Skelter: Nightmares. Vale destacar que a obra possui uma sequência chamada Mary Skelter Finale, que foi lançada este ano para PS4 e Switch.

Fonte: Ghostlight


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google