Blade Assault (PC) será lançado em 17 de janeiro

O título estreou originalmente em early acess na Steam em junho de 2021.


A publicadora Neowiz anunciou que Blade Assault estará disponível no PC a partir de 17 de janeiro. O título estreou em early acess em junho de 2021 e a versão completa contará com três personagens jogáveis, três novos chefes, mais de 200 itens e o "final" do jogo. Versões para o PS4 e Switch também estão planejadas, mas nenhuma nova informação sobre elas foi divulgada.

Blade Assault é um jogo de plataforma e ação roguelite que se passa em um mundo devastado por uma grande guerra e que está dividido em três regiões: as terras infestadas de mutantes, a cidade subterrânea e a cidade celestial de Esperanza, de onde os ricos e poderosos governam o planeta. Faça parte da resistência da cidade subterrânea e lute contra os militares corruptos de Esperanza, enquanto fica mais forte e luta ao lado de seus fiéis companheiros. Cada personagem jogável possui sua própria arma, que pode ser melhorada e personalizada ao longo da aventura. Esquive de ataques, derrote seus inimigos e faça amizades com NPCs para ganhar recompensas ainda melhores ao concluir missões.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google