Rumor: Fortnite (Multi) pode receber modo de jogo sem construção de estruturas em breve

Por tempo limitado, jogadores poderão se enfrentar na ilha sem poder usar a funcionalidade de construção.


Desde seu lançamento, o battle royale Fortnite se caracterizou por uma característica única de permitir que os jogadores construam estruturas para se locomover pelo mapa e dar uma vantagem tática nos embates contra os oponentes. Essa funcionalidade é adorada por muitos, e odiada por muitos também.



Segundo HYPEX, criador de conteúdo do game, um modo por tempo limitado deve chegar a Fortnite em breve, retirando essa funcionalidade. Conhecido por já ter vazado algumas informações certeiras sobre conteúdos que seriam futuramente adicionados ao jogo. Na postagem, feita em seu perfil pessoal no Twitter, ele afirma que o modo vai retirar a função de construção de estruturas, além de poder ser jogada em duplas. Não houve nenhuma menção sobre o assunto por parte da Epic Games.
Fortnite é gratuito para jogar e está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Switch, Android e iOS. Recentemente recebeu conteúdos temáticos das séries O Livro de Boba Fett (Disney+) e Cobra Kai (Netflix).

Fonte: Screenrant

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google