Capcom anuncia programa dedicado para criadores de conteúdo

Novo programa celebra a comunidade apaixonada, oferecendo incentivos exclusivos, recursos e muito mais.


Capcom, uma desenvolvedora e editora líder mundial de videogames, anunciou hoje o lançamento de um novo programa para criadores de conteúdo, Capcom Creators. Esta iniciativa celebra e se conecta com a comunidade apaixonada de fãs que utilizam os jogos icônicos da Capcom de marcas amadas como Resident Evil, Monster Hunter e Street Fighter para fazer vídeos, transmissões ao vivo, fan art, cosplay e muito mais. A Capcom visa construir relacionamentos mais profundos e contínuos com os criadores por meio de recursos e incentivos dedicados, além de destacar vozes proeminentes e positivas na comunidade.

Os membros do Capcom Creators estarão equipados com recursos para ajudar a criar conteúdo para a vasta biblioteca da Capcom de títulos premiados e mais vendidos. Os criadores terão acesso a ferramentas como boletins informativos regulares destacando os jogos e oportunidades mais recentes, bem como um servidor Discord privado dedicado para se conectar com gerentes de programa e outros criadores. Para ajudar a expandir seus seguidores online, os membros podem ter o benefício de ver seu trabalho reconhecido e ampliado nos canais sociais e de vídeo da Capcom.
 
O programa também oferece aos criadores a oportunidade de receber incentivos exclusivos que inspiram seu amor e apoio contínuos aos títulos da Capcom. Além de pacotes de ativos digitais personalizados, os membros têm a chance de receber pacotes com mercadorias especiais. Eles também podem solicitar códigos para jogos muito esperados para os quais gostariam de criar conteúdo, incluindo o aclamado RPG de ação da Capcom, Monster Hunter Rise, que será lançado para PC em 12 de janeiro.
 
Capcom Creators está atualmente aceitando inscrições de residentes dos EUA, com pretensões de expandir futuramente. Para obter detalhes adicionais sobre o programa, requisitos e como ingressar, visite o site oficial.

Fonte: Capcom via Press Release

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google