Red Dead Online (Multi): fãs se mobilizam pedindo que Rockstar dê mais atenção ao jogo

Jogadores afirmam que o modo foi abandonado pela empresa, que não dá o suporte mínimo que o jogo merecia.


Diferente do badalado modo online de Grand Theft Auto, Red Dead Online não recebe tanta atenção da Rockstar como deveria, segundo os fãs do jogo nas redes sociais. Com a intenção de chamar a atenção e "denunciar" o caso, jogadores estão se mobilizando, principalmente no Twitter e no Reddit, com a #SaveRedDeadOnline.

As principais reinvindicações são por um suporte minimamente semelhante ao que é oferecido ao GTA Online e mais atualizações de conteúdo, chegando até mesmo ao pedido da remoção dos troféus/conquistas online do jogo. A última grande atualização data de julho do ano passado e recentemente a Rockstar anunciou uma série de atividades para este mês de janeiro, que também foi fortemente criticada pela comunidade por ainda ser bem aquém do que é oferecido para o "irmão mais velho".
Red Dead Online é um modo que pode ser adquirido à parte e também está incluso com Red Dead Redemption 2, disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: IGN

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google