Phil Spencer externa desejo de que Call of Duty continue a ser lançado para consoles PlayStation

Além disso, o chefe da divisão Xbox confirmou que acordos da Activision anteriores à aquisição serão respeitados.


Uma das grandes dúvidas que surgiram depois que a Microsoft adquiriu a Activision está devidamente sanada. Em um tweet publicado em sua conta, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, externou o desejo dele e do Xbox para que a franquia Call of Duty continue a aparecer nos consoles PlayStation. Com isso, o jogo de FPS está garantido no rival. Isso se deve, nas palavras de Phil, à importância da Sony no mercado, e que o Xbox valoriza o relacionamento entre as empresas.

"Tive boas conversas esta semana com os líderes na Sony. Eu confirmei nossa intenção de honrar todos os acordos existentes antes da aquisição da Activision/Blizzard e nosso desejo de manter Call of Duty no PlayStation. Sony é uma parte importante da nossa indústria e nós valorizamos nosso relacionamento."

Outra confirmação importante é que todos os acordos que a Activision/Blizzard fez antes de ser comprada pela Microsoft serão respeitados. Com isso, Diablo 4 e Overwatch 2 continuarão a ser multiplataformas, por exemplo.

Fonte: Twitter Phil Spencer


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google