UNCHARTED - Fora do Mapa: saiba como ganhar ingresso gratuito para o filme

Gratuidade envolve adquirir ou fazer upgrade para UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões para PS5.

UNCHARTED - Fora do Mapa, filme inspirado na franquia do PlayStation, tem previsão de chegar aos cinemas dia 17 de fevereiro. E quem quiser acompanhar a produção tem a possibilidade de ganhar um ingresso na faixa, cortesia do PS. A marca dará uma entrada gratuita para todos os que comprarem ou fizerem o upgrade para UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões para PS5 até o dia 4 de fevereiro. Confira o passo-a-passo a seguir (informações completas podem ser encontradas no regulamento da promoção):

Regras:

"1. Compre o jogo UNCHARTED: Legacy of Thieves Collection para PS5 na PlayStation Store entre 07 de dezembro de 2021, às 11h (BRT), e 04 de fevereiro de 2022, às 4h59 (BRT).

2. Você receberá um código promocional no endereço de e-mail registado em sua conta da PSN. O código promocional poderá ser trocado por um ingresso de cinema (no valor total de até R$ 24,00) para uma sessão do filme UNCHARTED OFF-MAP nas salas de cinema que sejam parceiras da Ingresso.com na data de lançamento do filme no Brasil. Consulte as informações no site da Ingresso.com ou dos cinemas parceiros para saber sobre quaisquer mudanças nas datas e nos horários das sessões.

3. O código promocional da Ingresso.com deverá ser resgatado entre 18/02/2022 e 15/04/2022. Limite de 01 código promocional por conta da PSN. Aguarde até pelo menos 10/02/2022, às 4h59 (BRT), para receber no endereço de e-mail fornecido na conta da PSN o código promocional que dará direito à troca pelo ingresso.

4. Se houver atraso na data de lançamento do filme UNCHARTED FORA DO MAPA, as datas de resgate serão ajustadas para que coincidam com a nova data de lançamento.

O código promocional da Ingresso.com é válido exclusivamente para o filme UNCHARTED OFF-MAP durante a sua exibição no Brasil, podendo ser resgatado somente para uso nas salas de cinema parceiras da Ingresso.com.

5. Se o valor do código promocional for inferior ao preço total da compra, complete o valor total usando outro método de pagamento disponível no site. Se o valor do código for superior ao valor da compra, não haverá saldo restante a ser acumulado.

Liberado somente para residentes do Brasil. Este filme não recebeu uma classificação etária por parte das respectivas autoridades brasileiras (RTC).
Todos os participantes devem estar cientes de que ao entrar na sala de cinema estarão sujeitos a restrições ou recomendações de idade com base nessa classificação.

6. Siga as instruções abaixo para resgatar o seu código. Aproveite o filme!"

Resgatando o ingresso:

"1. Acesse o site ou o aplicativo da Ingresso.com.

2. Selecione o filme UNCHARTED FORA DO MAPA, além da sala de cinema, da data e do horário da sessão.

3. Escolha a sua poltrona, o tipo de ingresso e a quantidade.

4. Faça login, caso ainda não o tenha feito. Caso você ainda não tenha uma conta na Ingresso.com, registre-se gratuitamente.

5. No campo embaixo de "Código de desconto", clique no botão "+", à direita, e insira o seu código.

6. *Se o valor do código promocional for inferior ao preço total da compra, complete o valor total usando outro método de pagamento disponível no site. Se o valor do código for superior ao valor da compra, não haverá saldo restante a ser acumulado.

7. Leia a política de troca e cancelamento para confirmar se você concorda com ela clicando no botão correspondente. Links abaixo:

https://atendimento.ingresso.com/hc/pt-br e http://www.ingresso.com/sao-paulo/home/institucional/privacidade-seguranca

8. O código promocional da Ingresso.com pode ser trocado por 01 (um) ingresso com valor máximo de R$ 24,00 (vinte e quatro reais), incluindo taxa de serviço, para exibição do filme "UNCHARTED OUTSIDE THE MAP" em salas de cinema parceiras da Ingresso.com, sujeito às restrições abaixo. O código promocional da Ingresso.com poderá ser resgatado no site ou no aplicativo da Ingresso.com. Esta oferta será válida enquanto o filme estiver em exibição ou até o dia 15 de abril de 2022 (o que findar primeiro). Consulte as informações no site da Ingresso.com para saber sobre quaisquer mudanças nas datas e nos horários das sessões. As compras de Uncharted: Legacy of Thieves no site direct.PlayStation.com ou com revendedores terceiros não participam desta promoção."

Fonte: Twitter Oficial PlayStation Brasil


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google