Phil Spencer afirma que gostaria de reviver franquias adormecidas da Activision

A Activision detém IPs de Crash, Guitar Hero, Tony Hawk, Skylanders, Spyro, True Crime, Blur, entre outras.


Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, afirmou ao The Washington Post que gostaria de reviver franquias que a Activision tem ignorado nos últimos anos. "Eu estava olhando a lista de IPs (propriedades intelectuais) e, caramba... King's Quest, Guitar Hero... eu deveria saber isso, mas acho que eles também tem HeXen."

Spencer também sugeriu que os estúdios da Activision, como a Toys for Bob, desenvolvedor de Crash Bandicoot 4: It's About Time (Multi), também seriam liberados de sua recente designação como auxiliares na máquina de fabricar Call of Duty. Spencer afirmou que sua equipe conversaria com esses estúdios a respeito de trabalhar em franquias históricas da Activision Blizzard.
“Esperamos poder trabalhar com eles quando o acordo for fechado para garantir que tenhamos recursos para trabalhar em franquias que eu amo desde a minha infância e que as equipes realmente querem”, continuou Spencer.

"Estou ansioso por essas conversas. Realmente acho que se trata de adicionar recursos e aumentar a capacidade."
A Activision detém diversas franquias adormecidas amadas pelo público, como Crash, Guitar Hero, Tony Hawk, Skylanders, Spyro, True Crime, Blur, entre outras. No momento, todas as equipes da Activision estão alocadas para desenvolver partes de Call of Duty.

Fonte: Eurogamer

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google