Phantom Breaker: Omnia (Multi): novos trailers mostram Ren Tatewaki e Yuzuha Fujibayashi em ação

Jogo de luta será publicado pela Rocket Panda Games no dia 15 de março.

A Rocket Panda Games divulgou dois novos trailers de Phantom Breaker: Omnia. Eles mostram os personagens Ren Tatewaki e Yuzuha Fujibayashi em ação. O jogo de luta será lançado para PC (Steam), PS4, XBO e Switch no dia 15 de março.

Originalmente desenvolvido pela Mages, Phantom Breaker é um jogo de luta que não chegou a ser lançado no Ocidente anteriormente. A edição Omnia conta com todos os conteúdos das versões japonesas anteriores e além disso inclui novos rebalanceamentos e um estilo de luta chamado Omnia (como intermediário para o Quick e Hard). 

Ao todo o jogo conta com 20 personagens, incluindo Kurisu Makise de Steins;Gate e Rimi Sakihata de Chaos;Head. Tanto as vozes japonesas quanto dublagens em inglês estarão disponíveis. A trilha sonora também conta com uma edição remixada e as músicas originais.

Ren Tatewaki é um lutador que usa uma manopla chamada Kotaro em combate. Cuidando de sua irmã doente, ele faria qualquer coisa para curá-la. Em termos do combate, ele é focado em golpes de curta distância e suas manoplas podem ativar poderes de fogo e eletricidade.

Já Yuzuha Fujibayashi é uma ninja que busca resgatar os princípios de seu clã. Suas armas são uma espada curta chamada Shokaku e uma kunai chamada Zuikaku. Apesar de também ter ataques de curta distância, seu foco é mais na agilidade e em golpes "tricky" de ninjutsu.

Confira também um trecho de combate entre Cocoa e Fin:

Fonte: Rocket Panda Games (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google