UFL (Multi) recebe trailer de gameplay e diversas novidades em evento

O evento contou com a participação de Cristiano Ronaldo.


A desenvolvedora Strikerz liberou hoje o primeiro trailer de gameplay de UFL. O jogo de futebol será lançado este ano, de forma gratuita, para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series. UFL chamou a atenção dos jogadores por tentar atingir a soberania da série FIFA ao prometer um sistema justo de competição, sendo este uma das maiores reclamações dos jogos da EA.


No trailer, que pode ser visto abaixo, são exibidas breves cenas de jogo, detalhes dos menus, área de customização e um sistema de montagem de time semelhante ao visto no Ultimate Team do FIFA. Para dar destaque à divulgação, alguns jogadores famosos como Cristiano Ronaldo, Romelu Lukaku, Kevin De Bruyne, Oleksandr Zinchenko e Roberto Firmino aparecem constantemente durante o vídeo.


Durante o evento, a Strikerz confirmou que o jogo terá modos ranqueados e não ranqueados, além de modos offline com suporte para partidas 3 vs 3. No entanto, o carro-chefe do jogo será o modo online competitivo, onde os jogadores poderão criar seus próprios times e competir em um "sistema justo de matchmaking baseado em divisões". A empresa promete que a criação de partidas colocará jogadores com times e habilidades semelhantes, sem nenhum tipo de compensação envolvida. 

UFL contará com cerca de 5000 jogadores reais para a construção dos times e, aparentemente, será possível obter uma progressão paga na construção de sua equipe. A empresa explicou também que quanto mais você jogar e ganhar, maiores serão as possibilidades para o fortalecimento de seu time.

Fonte: IGN

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google