Melty Blood: Type Lumina (Multi): Aoko Aozaki será personagem DLC gratuita em 13 de janeiro

Personagem clássica do Nasuverso era bastante aguardada pelos fãs.

A Delightworks anunciou um novo DLC para Melty Blood: Type Lumina. O jogo de luta lançado no ano passado terá Aoko Aozaki como personagem gratuita disponível a partir do dia 13 de janeiro.

Aoko era uma personagem bastante desejada pelos fãs tendo em vista sua importância na visual novel Tsukihime e sua presença nos jogos anteriores de Melty Blood. A personagem é parte fundamental do passado do protagonista Shiki Tohno, sendo a responsável por dar ao rapaz os seus óculos. Além disso, ela é uma das figuras principais da visual novel Mahoutsukai no Yoru (também conhecida como Mahoyo), que será lançada para Switch e PS4 no Japão em 2022.

Sucessora do Quinto Mago, Aoko é conhecida pelo apelido Magic Gunner. Apesar de não ser considerada uma maga habilidosa, seu poder destrutivo é devastador. Apesar de ser uma pessoa com forte senso de justiça, sua atitude mais relaxada e descontraída acaba dando a impressão de que não é possível confiar nela. Em termos de batalha, ela possui um estilo híbrido que combina artes marciais e magia.

Fonte: Delightworks (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google