LEAP (PC), FPS online para até 60 jogadores é anunciado; confira o trailer

Inscrições estão abertas para o teste beta fechado que acontecerá em 19 de janeiro.


A desenvolvedora Blue Isle Studios anunciou LEAP, um jogo de tiro em primeira pessoa com foco no multiplayer online e com lançamento previsto para fevereiro em acesso antecipado. Os jogadores já podem adicioná-los em suas listas de desejo no Steam. Em LEAP os jogadores devem escolher um lado, o United Earth Defense Coalition ou os Exo-Terrans, e batalhar em mapas para até 60 jogadores.
Em LEAP, os jogadores selecionarão entre quatro classes únicas, cada uma oferecendo um equilíbrio único de poder, agilidade e defesa, bem como habilidades épicas que causam choque e admiração em seus inimigos. Convoque ataques orbitais, configure torres automatizadas ou controle mísseis de cruzeiro guiados enquanto cada exosuit está armado até os dentes.

O combate em larga escala ocorre em uma variedade de estágios e mercenários habilidosos usam jetpacks, ganchos e veículos pessoais altamente distintos para diminuir a distância em pontos de controle e tiroteios ativos. Nada é mais ameaçador do que um mercenário LEAP montado em um alce mecânico galopando a toda velocidade.
Um teste beta fechado está marcado para acontecer no próximo dia 19 de janeiro. Os interessados podem se inscrever para ter uma chance de participar.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google