Hyper Scape (Multi), battle royale gratuito da Ubisoft, terá servidores desligados em 28 de abril

Anúncio foi feito no blog oficial e os motivos do fechamento do jogo não foram explicados.


A Ubisoft anunciou no blog oficial de Hyper Scape que os servidores do battle royale serão desligados em 28 de abril. Na breve nota não é explicado o motivo que levou a equipe de desenvolvimento do jogo a essa decisão. Confira:
Desafiantes,

Tomamos a difícil decisão de encerrar o desenvolvimento de Hyper Scape e desligar o jogo a partir de 28 de abril. Criamos uma experiência de jogo de tiro vertical, próximo e rápido e somos extremamente gratos à comunidade por entrar nessa jornada conosco. Levaremos o que aprendemos com este jogo aos nossos próximos produtos.

Agradecemos a paixão e dedicação da comunidade Hyper Scape ao mundo de Neo Arcadia, dentro e fora do jogo. Sua devoção ao jogo que criamos sempre será lembrada.

Atenciosamente, Hyper Scape
Hyper Scape foi lançado em julho de 2020 pela Ubisoft Montreal como mais uma opção dentro do já estabelecido gênero battle royale, dominado por títulos como Fortnite, Call of Duty: Warzone e Apex Legends. Está disponível para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X e Xbox One.

Fonte: Ubisoft

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google