Humankind (PC) receberá expansão "Culturas da África" em 20 de janeiro

O DLC tem como foco o continente africano e incluirá Culturas e Maravilhas inéditas.


A Sega e a Amplitude Studios anunciaram a primeira expansão do título de estratégia por turnos Humankind. De nome "Culturas da África", o DLC incluirá conteúdo temático do continente africano. O lançamento da expansão está programado para 20 de janeiro e custará R$19,99, com desconto exclusivo de 10% até 24 de janeiro. Confira o trailer e os detalhes:
  • Seis Culturas novas: Bantos (Expansionista), Garamantes (Agrária), Suaílis (Mercantil), Massais (Agrária), Etíopes (Militarista) e Nigerianos (Ágrária);
  • Cinco novas Maravilhas: Monte Kilimanjaro, Cataratas de Vitória, Monte Zuma, Lago Natron e Grande Mesquita de Djenné;
  • Sete novos povos independentes;
  • 15 eventos narrativos inéditos.

Humankind é um jogo de estratégia por turnos em que podemos combinar inúmeras culturas para criar uma civilização única. As escolhas são impactantes e moldam profundamente os rumos dos desenvolvimentos do império, influenciando, inclusive, aspectos da jogabilidade. Não deixe de conferir a nossa análise.

Fonte: Sega (via press release)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google