Homura Hime, jogo de ação 3D, é anunciado para PC

O game combina belos visuais de anime e combates frenéticos.


A publicadora PLAYISM e a desenvolvedora Crimson Dusk anunciaram Homura Hime, game de ação 3D que combina hack 'n' slash e bullet hell, para PC (via Steam). O seu lançamento está previsto apenas para 2023.


Segue um pequeno resumo, via Steam:
Bem-vindo a um mundo em que humanos e demônios coexistem. Almas que abrigam fortes emoções e profundos arrependimentos no momento da morte são transformadas em Arquidemônios. Os Arquidemônios têm o poder de corromper a lógica e a razão no mundo e contaminar o ambiente ao redor.
 
Criaturas maculadas por esse poder demoníaco se transformam em monstros humildes que operam apenas por instinto. Diante da ameaça ao mundo representada por cinco Demon Girls extremamente poderosas, o Oráculo é forçado a despachar Homura Hime - a "Princesa das Chamas" e a derradeira assassina de demônios, e Ann, uma mensageira a quem foi confiada a missão divina de "purificar o mundo e acabando com todo o mal".
Fonte: Gematsu


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google